sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Reflexões de Mercúrio Direto em Aquário... (pós retrogradação) :P

Shakti Metamorphosis, Cristina McCallister

)O(  É incrível como a gente se dá conta das coisas mais rapidamente quando busca viver em sintonia com as energias do Universo... Eu sou uma pessoa que é considerada mística... e sou! mas não sou só isso... eu sou uma buscadora... adoro estudar todos os tipos de Arte... Incluindo aquelas consideradas Ocultas... E AMO! então, estudo: Astrologia... Tarot... Baralho Lenormand (Cigano)... Runas... Reiki... e tudo o mais que eu considero ferramenta de autoconhecimento e de compreensão do Universo... e isso inclui os seres vivos (obviamente)... 

Shakti Fleur des Lis, Cristina McCallister
   Mas por que estou falando isso? Porque eu acordei pensando... e pensando muitas coisas... e isso me chutou da cama, pois a cabeça não pára... e tendo ideias... sobre assuntos que, por várias razões, deixei temporariamente em banho-maria... pois eu não sabia o que iria acontecer dali pra frente... e lembrei de Mercúrio... que estava Retrógrado... e hoje voltou a ficar Direto... e lembrei que sempre leio em todas as páginas de Astrologia que acompanho, como a Cividanes Astrologia e a Saturnália - Astrologia & Cidade, mas não só, e do que sempre ouço nos grupos de estudos da Titê, minha astróloga, a respeito do quanto esse planetinha nos influencia... e não só... TODOS os planetas nos influenciam... cada um a seu modo... e ao mesmo tempo lembro daquelas pessoas que não estão conectadas com isso... seja lá por que razão... lembro daquelas que não se dão conta da sutileza com que as coisas acontecem... a trama, a rede, a teia invisível que liga tudo a tudo... o tudo ao Todo e o Todo a tudo... os sinais que o Universo manda e as pessoas deixam passar porque não percebem... ou acham insignificantes... e por isso quanta coisa deixa de acontecer de bom em suas vidas... porque estas pessoas estão adormecidas... (e se acham muito acordadas, veja só)... e penso no quanto pareço bitolada e fanática a esses olhos adormecidos... o quanto pareço infantil, pois falo sobre isso de coração aberto e confesso que com um grande encantamento, pois realmente fico admirada de como tudo está conectado... e todos os dias recebo provas incontestáveis de que isso é REAL e não uma fantasia infantil de quem vive fora da "realidade"... e todos os dias fico mais e mais encantada de como tudo é uma Teia... )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário